RESENHA: Batom Liquido Matte DAILUS – fru-fru

Olá l, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje estou em sentindo maravilhosa!! Bom vamos ao assunto, comprei este batom da Dailus com esta cor maravilhosa, ele é um rosa puxado para o roxa, como vou começar a fazer aula de Make achei legal vir postar para vocês agora alguns assuntos relacionado a maquiagem, quem me conhece sabe como sou fissurada por batons de todos as cores e tipos. Como eu sempre assisto aos videos das menias eu sempre vejo elas usando esses batons super divos, e esse da Dailus é muito famoso quase todas usam a cor é o FRU FRU e como eu nunca tinha usado batom desta marca e nunca tinha também usado batom liquido, eu resolvi comprar, para a minha surpresa tava na promoção por R$ 16,00 na loja SUMIRÊ aqui na minha cidade, e tipo eu pireeeeeei quando eu vi ! Gentre sério, eu estava vendo no site ele custa uns R$ 25,00 fora o frete que eu teria que pagar né, na hora eu comprei tinha varias outras cores maravilhosa eu fiquei  piradona e não vejo a hora de comprar, o ruim é que estou um pouco dura em relação a money, mas tenho que me controlar rsrs

Vou confessar para vocês que não gostei muito da textura, por ser muito matte, eu não imaginaria que seria seco desta maneira, mas da para usar. Eu nunca (que eu me lembre) havia usado batom liquido mas achei ele muito facil para fazer o contorno da boca, só que precisamos tomar um pouco mais de cuidado pois borra com facilidade, mas a cor é maravilhosa, eu amo estes tons que estão usando agora mas ainda não encontrei exatamente o roxo que quero, mas não desisto de procurar.

Estou louca para experimentar mais produtos desta marca, deve ser maravilhosos, e também estou muito afim de conhecer outras marcar como MAC nunca usei nada da mac, pelo preço deve ser magnifico, estou pirando em tudo que se trata de beleza agora deve ser a ansiedade pelo curso né ? haha quero muito que vocês dê opnião sobe os post que estou fazendo e também preciso de ideias, estou tão sem criatividade, mas não quero desistir agora quero ir bem fundo, até alcançar todos meus sonhos, afinal ja fiquei muito desanimada agora quero ser muito aninada, rsrs prometo tentar postar aqui #todososdias beijos amores obrigada por me acompanharem ♥

  
Deixe um comentário

