Inspiração: Decorando com Livros

Oii amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de um assunto que eu amo e eu acho que vocês também! Que é decoração e o tópico de hoje vai ser livros.

Sim decorar com livros fica super fofo os livros além de servirem pra ler server completamente pra decorar, e ainda mostra na nossa decoração um pouco da nossa personalidade! Eu particularmente amo livros na decoração!

Então vamos ver algumas inspirações?

 

 

 

 

 

Fica lindo não fica amores?
Então é isso amores espero que vocês tenham gostado, um beijo e até mais!!!

Deixe um comentário

